quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Matchona, a pop star lesbiscuits

A onda Les Biscuits tomou conta do mundo pop-rock-fashion e a grande explosão do momento é a pop star Matchona, com suas dançarinas assistentes Machadinha e Machudinha. Com elas, não há dancinhas frescurites e nem bailarinos musculosos no palco: é só mulher bonita e gostosa mesmo! A cantora emplacou nas paradas com o hit "Like a Lesbiscuits", mas outros sucessos como "La Lesbian Bonita" e "What it Feels Like for a Lesbiscuits" já estão na boca das meninas. Na foto, Matchona, ao centro com o dedo pra cima, e suas assistentes fazem questão de enfatizar os dedos, marca típica do mundo lesbiscuits, vide a logo deste blog. Num dos momentos bombásticos do "The LesBianest's Show", Matchona põe o vibrador pra fora, enquanto suas assistentes exibem as línguas sedentas. Para Matchona, as mulheres têm de assumir o lesbiscuitianismo e, por isso, ela sempre anda com uma porrada de pilhas recarregáveis nos bolsos da calça. "Vai, que falha!", disse ela. Esperta essa Matchona...

E você, hein? Anda com pares de pilhas recarregáveis ou dá conta do recado?

sábado, 25 de agosto de 2007

Sey U & Sey Me... a dupla que balança!!!


Sey U & Sey Me eram dançarinos chineses que balançavam com o agito do corpo. Depois de comerem muito pastel chinês, ficaram redondos e, sem mercado de trabalho, cada um fez biquinho... Esses biquinhos eram umas gracinhas... roseados... Sem ter como trabalhar e cansados da repressão do regime chinês, eles resolveram soltar as amarras e pularam fora (literalmente!)... Foram tentar a sorte nos EUA, num show conhecido com "Streap-tease". Nos EUA, "Sey U" se deu super bem, pois o máximo era ter "Say You's" grandes. Foi quando ele ficou cada vez mais redondo, mas não com pastéis chineses e sim, com hambúrgueres e muito fast-food. Lá, a dupla conheceu o cantor Lionel Richie que, comovido com a batalha e o balanço dos dois dançarinos chineses, compôs o mega-ultra-super-high-hiper-power sucesso "Say You, Say Me". Ricos e famosos, eles nunca mais se separaram e chegaram a influenciar a moda, com lançamentos de sutiãs, biquínis e bustiês... Ultimamente, a dupla participa de campanhas contra o câncer de mama, mas faz questão de americanizar a parada... Como "Sey U" é maior que "Sey Me", ele exige que o câncer seja de "say you" mesmo... Como "Sey Me" é amigo do peito, acabou aceitando tudo sem problemas!

Vc prefere Say us grandes ou pequenos??? Say me!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Super Jumbo: a grelha com 27cm que assa a carne!






O produto do momento!!! Cansada de arder de paixão e não rolar??? Coloque na Super Jumbo, a grelha com 27 cm que assa a carne e pede ação. A Super Jumbo oferece seletor de temperaturas e grelha os 2 lados ao mesmo temp o!!! É tudo, baby!!! As placas antiaderentes permitem que os dedos não grudem e o formato inclinado faz escorrer a gordura sem tirar o sabor. Além disso, a inclinação proporciona posições inimagináveis! Huuuummm! DE-LÍ-CIA!!! O novo design moderno e robusto faz o seu deleite ficar no automático, mesmo depois da pauleira do trabalho!!! Com seus 27 cm, a Super Jubmo inclui espátula e bandeja coletora para a fantasia sexual, atendendo a ativas e passivas.... Ideal para 8 hambúrgueres em uma só noite, recorde absoluto no mercado!!! Inclui duas espátulas para o vira e mexe!!! Relaxe e goze, baby, pois uma grelha com 27 cm faz qualquer lesbiscuits sorrir! A chapa é quente!
Você já colocou a Super Jumbo no automático ou prefere no digital???

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Há laska para todas!!!

















A natureza imita a arte lesbiscuits. Em viagem ao Alaska (EUA), Les Biscuits fez uma descoberta surpreendente! Mesmo em temperaturas baixíssimas, a natureza deu asas à imaginação e entrou de vez na fervura Les Biscuits (compare as fotos). Foi encontrada a fenda pré-histórica da última "lésbisca" congelada em tempos de extremo homofobismo. Selvagem, agreste, bonita e surpreendente a cada momento, A LASKA resolveu quebrar o gelo e se expor "feito louca, alucinada e criança", sentindo o degelo se derramando, devido ao aquecimento global. "Não dá mais pra segurar... A LASKA, coração!"

Quem pensava que A LASKA estava morta, congelada e sem lubrificação, enganou-se! Segundo ela, esse é o ponto positivo do aquecimento global, hora em que a Terra do Sol da Meia-noite se derrete numa boa, em extremo prazer depois de anos de repressão. Para acalmar as "lésbiscas" desencantadas com a vida, A LASKA incentiva: "Há Laska" para todas, nem que seja na última fronteira do congelamento. Há LASKA é a tradução perfeita para o estímulo ao amor lesbiscuits. Então, meninas, não desistam, pois "HÁ LASKA" para todas em algum lugar do planeta! Vamos procurar!

OBS.: As fotos servem para mostrar o antes e o depois da LASKA devido ao degelo. É uma transformação só!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Leitores afirmam: periquita não engorda!!!


Calma, gente! Depois que Les Biscuits postou a foto de She-Rá! com uns quilinhos a mais, leitoras "lésbiscuits" de diferentes partes do mundo procuraram o blog desesperadamente para saber como evitar o passar da idade e a entrada em cena da gordurinha excessiva... Para sossego geral, Les Biscuits publica a dica de cinco simpáticos rapazes de uma banda de rock inglesa: para ficar em forma e sem se preocupar com o passar da idade, basta ler Les Biscuits diariamente. Os rapazes do rock afirmaram: lendo Les Biscuits, o "corpitcho" Duran Duran...

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Quando She-Ra brigou com a periquita



Depois do glamouroso sucesso como super-heroína dos anos 90, She-Ra volta à cena como produtora vinícola, especialmente da uva Syrah. Sucesso de público e de crítica com a vinicultura, She-Ra vive agora um inferno astral devido ao vinho luso mais vendido no Brasil, o Periquita, com seus 150 anos. Com medo da concorrência da Periquita, She-Ra atirou-se com força na religião, passando a fazer parte da seita Rá! Assim, toda vez que dá entrevistas, She-Ra pede para enfatizar o Ra, fato que torna a pronúncia de seu nome um estrondo: She-RÁ!

Devido à religião, She-Rá! ficou fora do mercado há alguns anos, negando o poder da periquita e ganhando uns quilinhos a mais por conta da desintoxicação. Porém, as lentes fotográficas e mágicas de Les Biscuits flagraram She-Rá! na night, caindo na gandaia com uma "heroína"... Na noitada, She-Rá! provou que não tem problema algum com a periquita – veja a foto do beijo luso-lesbiscuits acima.

domingo, 19 de agosto de 2007

Mundo: galera adere à equação Les Biscuits!






Gente, incrível como Les Biscuits virou mania!!! Veja a manifestação de fãs de todo o mundo fazendo, aderindo e defendendo a Equação Les Biscuits... Na foto da esquerda, um nerd apoia o "L" Les Biscuits com os dedos, num pub qualquer em algum lugar de Londres... Na imagem da direita, uma charmosa arte de uma fã Les Biscuits chinesa. Detalhe: "CKNAKA 100%" significa "XONGA 100%" em chinês... Essas chinesinhas... sa-fa-di-nhaaaaas!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Les Biscuits: uma simples equação!

Você está em dúvida se realmente é Les Biscuits??? É muito simples de saber! Pegue os seus dedinhos e faça a matemática Les Biscuits!!! Pode ser a equação que estava faltando em sua vida!!! O Brasil inteiro aderiu à campanha "Equação Les Biscuits"! Entre você também!!! A Equação Les Biscuits é recomendável, pois é uma forma de exercitar os dedos! O Ministério da Saúde aprovou! Comprove você também!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Bacalhau na real




O rei Harald e a rainha Sonja (Xonga, em português), da Noruega, visitaram Les Biscuits esta semana e tiveram o prazer de saborear um bacalhau preparado com talento e imaginação. O prato se chama bacalhau real e leva molho primoroso, à base de azeite, pinoli e manjericão. Com a iguaria, Les Biscuits ganhou honroso prêmio: venceu o concurso Bacalhau de Ouro 2007, realizado na Escola de Artes Culinárias Laurent, de São Paulo, promovido pelo Conselho Norueguês da Pesca. Orgulhosa, Les Biscuits agradece a preferência pelo bacalhau e compartilha com as amigas a receita. Obviamente que todo o bacalhau usado no concurso foi norueguês.

RECEITA

Primeiro de tudo: arrume uma gringa! Atravesse os 7 mares e busque o seu bacalhau! Fique de olho no rabo do bacalhau... nada de rabinho entre as pernas... Outra dica importante: lave bem esse bacalhau, viu? Esfregue, esfregue, esfregue, até sair todo o odor da rotina. Depois, prepare um molho de linguado e reserve. Após certo desprendimento da carne, friccione a região abacalhoada com a ponta dos dedos, até sentir uma leve umedecida. Feito isso, libere geral, mexa bem e ponha lenha. Depois, é só deixar rolar. Bom apetite! Após sta receita, certamente você terá prazer em ser uma bacalhoeira!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Lesbiscã: a cadela chumbo grosso


Toda "lésbisca" que se preza tem uma companheira inseparável... No mundo animal, a companhia perfeita é a "lesbiscã", uma puro sangue para os passeios na praia, na rodada de sinuca ou no carteado com as amigas. "Lesbiscã" é cruel, não dá chance de perdão. É "pá-pou"! E assim ela sai papando todo mundo - o que é um ótimo pretexto para a dona, a "lésbisca" que curte tratar com carinho os animais. "Lesbiscã" é fiel, séria e ágil. Totalmente profissional quando o quesito é segurança. Em dias em que a violência anda solta, solte a "lesbiscã", a "cã" que não tem medo de se assumir e que põe pra correr! Há um porém... a "lesbiscã" precisa de uma companheira e, sendo assim, arrume logo uma poodle bem feminina para que a "lesbiscã" se sinta completa! Com seu charmoso sorriso de lado e dentes afiados (repare na foto acima), "Lesbiscã" arrasta fãs de todas as raças. "Lésbisca" companheira: arrume uma "lesbiscã" e faça jus à categoria 44! "Lesbiscã" Forever!!!

domingo, 12 de agosto de 2007

ABAS se apresenta mensalmente




Depois do bombástico sucesso do conjunto ABBA, a indústria dos absorventes modernos inventou um novo hit que, no mínimo, faz sucesso uma vez ao mês: o ABAS. Toda mulher moderna e descolada já ficou aderida ao ABAS, esse eficiente absorvente que é sucesso mensal. Com a bruschetta ensopada de molho de tomante, as meninas descobriram a versatilidade daquelas duas tirinhas. Sempre muito aderentes, essas tirinhas lembram muito a destreza das duas vocalistas do ABBA. Numa sincronia confusa, as tirinhas viram-se de maneira oposta devido ao magnetismo da apresentação. Isso, a princípio, dificulta a adesão à calcinha, porém, o ABAS segue como um dos grupos mais populares de todos os tempos, tamanha é a preferência das meninas. Durante a utilização do ABAS, hits como Waterloo, Fernando, Dancing Queen, Take a Chance on Me, The Winner Takes It All e Super Trouper aparecem de maneira assustadora, num verdadeiro revival de todos os tempos. O ABAS proporciona uma agradável sensação de segurança e, sendo assim, essas tirinhas passaram a ser bastante amadas, ocupando o topo das paradas do mundo inteiro.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O Buço & A Buça... um conto de arrancar os cabelos!








O Buço e a Buça viviam no mesmo território: o Buço numa região mais acima e, a Buça, numa região inferior, mas nem tão baixa... O Buço era um menino franzino, ralo, com poucos cabelos... Já a Buça era forte, majestosa, com toda sua cabeleira...

A paz reinava até que um dia o Buço resolveu implicar com a Buça. Com seus cabelos lisos e ralos, o Buço se achava em condições de zoar com ela, logo ela, que tinha toda uma Mata Atlântica encaracolada!

Essa competição entre o Buço e a Buça serviu para saber quem seria mais imprescindível para a mulher. O Buço, um menino démodé, resolveu medir forças com a Buça, essa menina autêntica, com total poder. Daí surgiu a seguinte melodia que mostra bem a história e sua moral - favor cantar no ritmo de "O cravo brigou com a rosa" - aquela musiquinha que a gente aprende no jardim de infância:

O Buço brigou com a Buça
No meio de uma trepada
O Buço saiu ferido
E a Buça toda assanhada!

O Buço ficou demente
A Buça só quer transar
O Buço tão decadente
E a Buça volta a brilhar!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Fecha na Prochaska!!!




Recordar é viver... Então, Les Biscuits entrevista hoje a atriz Cristina Prochaska, aquela que viveu um dos mais engraçados equívocos da TV brasileira, no Carnaval de 1984, quando fazia a cobertura pela Band. Devido ao sobrenome da atriz e à criatividade do cameraman, a genitália feminina passou a ser conhecida, desde então, carinhosamente, claro, como “Prochaska”. Esta entrevista (fictícia, óbvio!) foi solicitada por um dos fãs de Les Biscuits.

Les Biscuits: Cristina, vamos refrescar a memória dos leitores... Conte como aconteceu o episódio...
Prochaska: Quando trabalhava como repórter na TV Bandeirantes, ainda novata, fazia cobertura de um baile de carnaval, em companhia de Otávio Mesquita, hoje apresentador. A certa altura, enquanto entrevistava uma celebridade qualquer, uma mulher, atrás do entrevistado, subiu numa mesa e começou a tirar a roupa. A entrevista era focalizada em plano americano, o que permitia ao espectador assistir ao inesperado striptease. Preocupado com o horário, ainda impróprio, o diretor de TV pediu ao operador de câmera: "Fecha na Prochaska!", obviamente se referindo à repórter, eu, no caso. O operador, que não me conhecia e nem imaginava que meu sobrenome era “Prochaska”, fez um zoom na genitália da stripper, no exato momento em que ela tirava a parte de baixo do biquíni. Em pânico, o diretor berrava pelo ponto eletrônico no ouvido do câmera a mesma frase (Fecha na Prochaska! Fecha na Prochaska!), enquanto a púbis da dançarina era mostrada em close-up para todo o Brasil. Sem entender, o câmera tentava argumentar: "Mais que isso, só dentro!"
Les Biscuits: kkkkkkkkkk!!! E aí surgiu mais um nome para o sexo feminino! Como você se sente diante de tanta representatividade?
Prochaska: Olha, posso dizer que a Prochaska me abriu portas, até mesmo sem usar as mãos... Mas é de grande gosto carregar a Prochaska, essa marca maior, que toda mulher sustenta entre as pernas, fazendo um verdadeiro malabarismo.
Les Biscuits: Tá inspirada hoje, hein? A Prochaska te inspira?
Prochaska: Olha, pelo que vejo, a Prochaska inspira muita gente, inclusive este blog aspira a Prochaska direto...
Les Biscuits: Será que foi por causa da Prochaska que você ganhou o papel “lésbisco”, em "Vale Tudo" (1988/89), onde interpretou a Laís, que fez par com Cecília (Lala Deheizelin), donas de uma pousada em Búzios?
Prochaska: Olhe, não sei bem, mas uma Prochaska certamente puxa a outra, então... cabe uma avaliação quanto a isso...

Les Biscuits: Qual a frase que mais marcou a sua vida?
Prochaska: Com certeza foi “Fecha na Prochaska!”. Inclusive, muitas mulheres, para encurtar o diálogo, já falam logo “Fecha na Prochaska” e tudo se resolve... Virou um jargão.
Les Biscuits: É, com certeza tudo se resolve... Mas, por favor, nunca feche a Prochaska, esse território possui um acordo de liberdade eterna... Tal qual um passarinho, a Prochaska dá asas à imaginação e voa sobre todos os acontecimentos deste planeta. Daí a criação de Les Biscuits, para provar o poder da Prochaska! Não necessariamente nesse sentido... rs!
Prochaska: Não, não... Nunca vou fechar a Prochaska... No máximo pra balanço porque no balanço tudo se encaixa!
Les Biscuits: É, você tem razão... Uma vez aberta a Prochaska, não tem como fechar mais... É um caminho sem volta!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pratos da culinária “lésbisca”

























Toda "lésbisca" que se preza sabe fazer um bom prato... Tá bom, nem todas, mas vá lá, né? rs! Bom, hoje vamos falar da culinária “lesbisniana”. Vamos começar com uma boa fabada, uma das grandes receitas da Espanha. Qual “lésbisca” nunca sonhou em dar uma boa fabada para sumir com o estresse???

Depois da fabada, vamos dar uma mijadra na cara, esse prato de origem Síria. Uma mijadra sempre alivia e traz prazer, mas por favor, não se esqueça de lavar a moussaka (prato de origem grega) para evitar que ela fique babaganuj sem parar! A propósito: babaganuj é uma pasta de berinjela, de origem árabe.

Para provar que a comida também é homo, vamos degustar o homos bi tahine, apesar dele defender a bandeira “bi” em sua nomenclatura. Sendo assim, avalie antes se rola um afeto homo para não haver gafes e desconfortos. Vamos dar uma colher de chá porque, a princípio, ele se define como “homos”, prato da culinária árabe.

Essa viagem pela culinária serve para mostrar como a vida é cheia de sabores “lésbiscos” e “homos”... tudo é uma delícia! O que falar da bruschetta, nossa amiga italiana? Uma vez por mês ela é servida ao molho de tomate, o que pode causar algumas cólicas devido ao calor do caldo...

A esfiha aberta é outra tentação... Quem nunca ficou vacilante diante da esfiha? Quanto mais quando ela está totalmente aberta... Nossa, é pura emoção, meninas! O máximo de tempero! O bom é que a esfiha ainda pode levar um molho extra, tipo o babaganuj, afinal todas babam mesmo, então, esfiha combina com babaganuj, tá? Não se esqueça!

Moças belas da tarde... Se o tempo estiver corrido e não der pra fazer nada, se você for uma negação ao fogão ou se a preguiça bater forte... Corra para o portal GLS Planet (http://glsplanet.terra.com.br/) e ataque a Xana in Box, esse fast food completo que já vem na caixinha... Huummmm... é tiro e queda! Não tem erro! O melhor de tudo é que a Xana in Box é altamente nutritiva, aliás, é um nutriente que deve ser diário... (entendeu, né?) E não pense você que se come a Xana de palitinho... nan, nan, nin, nan, nan!

Bom, assim terminamos nossa aula de culinária “lésbisca” de hoje, mas não sem antes falar do autêntico bolo de carne... Não precisa falar mais nada, né? O bolo de carne já se descreve por si só! O único conselho é dar uma amaciada para evitar a alteração de sabor....

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Completa adesão ao Les Biscuits


Em visita a uma Escola, Les Biscuits descobriu mais um segmento de público que aderiu ao movimento dos dedinhos. Numa prova de total ligação ao blog, foi iniciado um curso de Libras (alfabeto Braille), cujo cartaz fazia referência à logomarca de Les Biscuits (veja e compare com a foto inicial do blog). De forma discreta e sem querer se identificar, a diretora da escola confirmou a adesão e disse que a logo Les Biscuits tem toda uma conotação "lésbisca" por fazer referência direta aos dedos, donde se "deduz" que as lésbicas são digitais e não manuais. Isso prova que a Internet é mesmo o canal de comunicação da comunidade LES. Que "lesgal"!

Aos poucos, de forma recatada, devido ao ridículo preconceito que ainda existe, Les Biscuits vai ganhando espaço na sociedade. Vale registrar que a admiração foi tamanha ao encontrar o cartaz escancarado na entrada da Escola. De pouquinho em pouquinho, "lésbiscas" de todo o planeta desenvolvem a imaginação para não serem mais tachadas de bolachas ou de sapatão. Para isso, elas usam a sapiência porque, afinal, toda "lésbisca" é sapa.
Uma aluna do curso de Libras se comunicou com Les Biscuits (a experiência foi ótima!) e provou que a comunicação digital é mesmo o caminho para a satisfação da mulher. A comunicação com a aluna foi tão eficiente que Les Biscuits vai interromper agora este relato para utilizar os dedos e dar uma merecida resposta à aluna...

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Paris Hilton mostra a Caxemira após ler Les Biscuits


Depois de ler o post da Caxemira e da Tchechênia, Paris Hilton resolveu deixar de lado o jejum de boa menina e voltou à ativa. Pois é, tal qual a síndica do prédio de Les Biscuits, a patricinha mais famosa do mundo, que estava andando na linha após sair da prisão, resolveu soltar a Caxemira... De tubinho preto justo e curto, a socialite saiu de casa sem calcinha e, obviamente, fez a Tchetchênia sorrir para as lentes dos paparazzi. A foto da Tchetchênia (ou da Caxemira - como desejar) foi feita nessa quarta-feira (1º), numa boate de Los Angeles. Paris Hilton foi clicada muito à vontade, ao lado de amigos, bebendo cerveja e drinques. Depois de exibir a Caxemira linda e loira, Paris Hilton acendeu um cigarrinho e, entre baforadas, apoiou Les Biscuits.

Bomba: síndica acessa Les Biscuits!!!


Estava Les Biscuits escovando os dentes, após fazer as últimas postagens neste blog, quando ouve, no andar de cima, a síndica falar entre gargalhadas: "kkkkk! Ah, ela é ótima! Liberar a Caxemira e a Tchetchênia!" Está comprovado: a síndica do meu prédio lê Les Biscuits e está resolvida a soltar a Caxemira e a Tchetchênia! As duas juntas, em ritmo alucinado! Quem lê Les Biscuits é mais feliz!

OBS.: A foto é da síndica, após ler Les Biscuits.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Batman e Robin visitam Les Biscuits




Les Biscuits recebeu a visita dos super, super Batman & Robin nesta quinta-feira (2). A dupla dinâmica veio elogiar o alto nível do blog e apoiar a causa Les Biscuits!!! Meninas, foi demais!!! Numa escalada ao prédio de Les Biscuits o Homem-Morcego demonstrou sua virilidade a uma altura de 530 metros, enquanto Robin segurava sua tímida cordinha - que estava estendida! Na opinião de Batman, Les Biscuits tem tudo para "dar" certo... Já Robin afirmou que "dar" é sempre certo... Hum... Demais esse garoto prodígio! Aproveitando a oportunidade, Les Biscuits vem a público agradecer aos milhares de fãs, amigos, "lésbiscas" e gays em geral pelo apoio, sugestões de publicações e fidelidade ao blog! Valeu, rainbow people! Thanks a lot! I'm so romantic! Les Biscuits pra você tb!

Caxemira & Tchetchênia: garotas que causam conflito


Hoje vamos falar sobre duas garotas de conflito: a Caxemira e a Tchetchênia.

Meninas cosmopolitas, as duas são muito disputadas e perseguidas. Para se ter idéia do poder de comunicação dessas meninas, basta olhar para elas... Elas já dizem tudo, sem soltar uma palavra sequer.

Tá com dificuldade em se comunicar? Mostre a Caxemira! Tá com problemas no relacionamento? Libere a Tchetchênia! Tá sendo tachada de chata? Dê logo a Caxemira e a Tchetchênia juntas no mesmo dia, numa seqüência incomparável!!! Isso resolve qualquer problema!
Essas meninas são muito parecidas e, às vezes, até mesmo confundidas... A principal disputa é pelo território da Caxemira, mas a Tchetchênia não fica atrás... Mesmo localizada numa região montanhosa no Cáucaso, com muitos pêlos ouriçados (ou urinados), a Tchetchênia, há décadas, luta por sua independência.
Tanto a Tchetchênia quanto a Caxemira são muito invadidas e, sendo assim, de vez em quando há uma trégua, pois às vezes não é possível dominar os guerrilheiros e guerrilheiras também... Por quê não??? Depois de uma trégua e a assinatura de um acordo que estendia a definição do status da Tchetchênia, os chechenos invadiram o Daguestão e, hoje, nos perguntamos: “Ondaguestão???” Ninguém sabe mais!
O caso de amor entre essas meninas cosmopolitas, a Caxemira e a Tchetchênia, comoveu o mundo. Apesar do preconceito dos povos orientais, as duas lutam por um estado de liberdade. Neste momento, Les Biscuits vem a público pedir a liberdade da Caxemira e da Tchetchênia! Viva o amor entre iguais! Libere a Caxemira!!! Solte a Tchetchênia, mas não se esqueça da higiene local.