sábado, 15 de setembro de 2007
Sey U & Sey Me se separam!!!
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Matchona, a pop star lesbiscuits
sábado, 25 de agosto de 2007
Sey U & Sey Me... a dupla que balança!!!
Vc prefere Say us grandes ou pequenos??? Say me!
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Super Jumbo: a grelha com 27cm que assa a carne!
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Há laska para todas!!!
A natureza imita a arte lesbiscuits. Em viagem ao Alaska (EUA), Les Biscuits fez uma descoberta surpreendente! Mesmo em temperaturas baixíssimas, a natureza deu asas à imaginação e entrou de vez na fervura Les Biscuits (compare as fotos). Foi encontrada a fenda pré-histórica da última "lésbisca" congelada em tempos de extremo homofobismo. Selvagem, agreste, bonita e surpreendente a cada momento, A LASKA resolveu quebrar o gelo e se expor "feito louca, alucinada e criança", sentindo o degelo se derramando, devido ao aquecimento global. "Não dá mais pra segurar... A LASKA, coração!"
Quem pensava que A LASKA estava morta, congelada e sem lubrificação, enganou-se! Segundo ela, esse é o ponto positivo do aquecimento global, hora em que a Terra do Sol da Meia-noite se derrete numa boa, em extremo prazer depois de anos de repressão. Para acalmar as "lésbiscas" desencantadas com a vida, A LASKA incentiva: "Há Laska" para todas, nem que seja na última fronteira do congelamento. Há LASKA é a tradução perfeita para o estímulo ao amor lesbiscuits. Então, meninas, não desistam, pois "HÁ LASKA" para todas em algum lugar do planeta! Vamos procurar!
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Leitores afirmam: periquita não engorda!!!
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Quando She-Ra brigou com a periquita
domingo, 19 de agosto de 2007
Mundo: galera adere à equação Les Biscuits!
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Les Biscuits: uma simples equação!
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Bacalhau na real
RECEITA
Primeiro de tudo: arrume uma gringa! Atravesse os 7 mares e busque o seu bacalhau! Fique de olho no rabo do bacalhau... nada de rabinho entre as pernas... Outra dica importante: lave bem esse bacalhau, viu? Esfregue, esfregue, esfregue, até sair todo o odor da rotina. Depois, prepare um molho de linguado e reserve. Após certo desprendimento da carne, friccione a região abacalhoada com a ponta dos dedos, até sentir uma leve umedecida. Feito isso, libere geral, mexa bem e ponha lenha. Depois, é só deixar rolar. Bom apetite! Após sta receita, certamente você terá prazer em ser uma bacalhoeira!
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Lesbiscã: a cadela chumbo grosso
domingo, 12 de agosto de 2007
ABAS se apresenta mensalmente
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
O Buço & A Buça... um conto de arrancar os cabelos!
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Fecha na Prochaska!!!
Les Biscuits: Cristina, vamos refrescar a memória dos leitores... Conte como aconteceu o episódio...
Prochaska: Quando trabalhava como repórter na TV Bandeirantes, ainda novata, fazia cobertura de um baile de carnaval, em companhia de Otávio Mesquita, hoje apresentador. A certa altura, enquanto entrevistava uma celebridade qualquer, uma mulher, atrás do entrevistado, subiu numa mesa e começou a tirar a roupa. A entrevista era focalizada em plano americano, o que permitia ao espectador assistir ao inesperado striptease. Preocupado com o horário, ainda impróprio, o diretor de TV pediu ao operador de câmera: "Fecha na Prochaska!", obviamente se referindo à repórter, eu, no caso. O operador, que não me conhecia e nem imaginava que meu sobrenome era “Prochaska”, fez um zoom na genitália da stripper, no exato momento em que ela tirava a parte de baixo do biquíni. Em pânico, o diretor berrava pelo ponto eletrônico no ouvido do câmera a mesma frase (Fecha na Prochaska! Fecha na Prochaska!), enquanto a púbis da dançarina era mostrada em close-up para todo o Brasil. Sem entender, o câmera tentava argumentar: "Mais que isso, só dentro!"
Les Biscuits: kkkkkkkkkk!!! E aí surgiu mais um nome para o sexo feminino! Como você se sente diante de tanta representatividade?
Prochaska: Olha, posso dizer que a Prochaska me abriu portas, até mesmo sem usar as mãos... Mas é de grande gosto carregar a Prochaska, essa marca maior, que toda mulher sustenta entre as pernas, fazendo um verdadeiro malabarismo.
Les Biscuits: Tá inspirada hoje, hein? A Prochaska te inspira?
Prochaska: Olha, pelo que vejo, a Prochaska inspira muita gente, inclusive este blog aspira a Prochaska direto...
Les Biscuits: Será que foi por causa da Prochaska que você ganhou o papel “lésbisco”, em "Vale Tudo" (1988/89), onde interpretou a Laís, que fez par com Cecília (Lala Deheizelin), donas de uma pousada em Búzios?
Prochaska: Olhe, não sei bem, mas uma Prochaska certamente puxa a outra, então... cabe uma avaliação quanto a isso...
Prochaska: Com certeza foi “Fecha na Prochaska!”. Inclusive, muitas mulheres, para encurtar o diálogo, já falam logo “Fecha na Prochaska” e tudo se resolve... Virou um jargão.
Les Biscuits: É, com certeza tudo se resolve... Mas, por favor, nunca feche a Prochaska, esse território possui um acordo de liberdade eterna... Tal qual um passarinho, a Prochaska dá asas à imaginação e voa sobre todos os acontecimentos deste planeta. Daí a criação de Les Biscuits, para provar o poder da Prochaska! Não necessariamente nesse sentido... rs!
Prochaska: Não, não... Nunca vou fechar a Prochaska... No máximo pra balanço porque no balanço tudo se encaixa!
Les Biscuits: É, você tem razão... Uma vez aberta a Prochaska, não tem como fechar mais... É um caminho sem volta!
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Pratos da culinária “lésbisca”
Depois da fabada, vamos dar uma mijadra na cara, esse prato de origem Síria. Uma mijadra sempre alivia e traz prazer, mas por favor, não se esqueça de lavar a moussaka (prato de origem grega) para evitar que ela fique babaganuj sem parar! A propósito: babaganuj é uma pasta de berinjela, de origem árabe.
Para provar que a comida também é homo, vamos degustar o homos bi tahine, apesar dele defender a bandeira “bi” em sua nomenclatura. Sendo assim, avalie antes se rola um afeto homo para não haver gafes e desconfortos. Vamos dar uma colher de chá porque, a princípio, ele se define como “homos”, prato da culinária árabe.
Essa viagem pela culinária serve para mostrar como a vida é cheia de sabores “lésbiscos” e “homos”... tudo é uma delícia! O que falar da bruschetta, nossa amiga italiana? Uma vez por mês ela é servida ao molho de tomate, o que pode causar algumas cólicas devido ao calor do caldo...
A esfiha aberta é outra tentação... Quem nunca ficou vacilante diante da esfiha? Quanto mais quando ela está totalmente aberta... Nossa, é pura emoção, meninas! O máximo de tempero! O bom é que a esfiha ainda pode levar um molho extra, tipo o babaganuj, afinal todas babam mesmo, então, esfiha combina com babaganuj, tá? Não se esqueça!
Moças belas da tarde... Se o tempo estiver corrido e não der pra fazer nada, se você for uma negação ao fogão ou se a preguiça bater forte... Corra para o portal GLS Planet (http://glsplanet.terra.com.br/) e ataque a Xana in Box, esse fast food completo que já vem na caixinha... Huummmm... é tiro e queda! Não tem erro! O melhor de tudo é que a Xana in Box é altamente nutritiva, aliás, é um nutriente que deve ser diário... (entendeu, né?) E não pense você que se come a Xana de palitinho... nan, nan, nin, nan, nan!
Bom, assim terminamos nossa aula de culinária “lésbisca” de hoje, mas não sem antes falar do autêntico bolo de carne... Não precisa falar mais nada, né? O bolo de carne já se descreve por si só! O único conselho é dar uma amaciada para evitar a alteração de sabor....
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Completa adesão ao Les Biscuits
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
Paris Hilton mostra a Caxemira após ler Les Biscuits
Bomba: síndica acessa Les Biscuits!!!
OBS.: A foto é da síndica, após ler Les Biscuits.
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Batman e Robin visitam Les Biscuits
Caxemira & Tchetchênia: garotas que causam conflito
Meninas cosmopolitas, as duas são muito disputadas e perseguidas. Para se ter idéia do poder de comunicação dessas meninas, basta olhar para elas... Elas já dizem tudo, sem soltar uma palavra sequer.
Tá com dificuldade em se comunicar? Mostre a Caxemira! Tá com problemas no relacionamento? Libere a Tchetchênia! Tá sendo tachada de chata? Dê logo a Caxemira e a Tchetchênia juntas no mesmo dia, numa seqüência incomparável!!! Isso resolve qualquer problema!
Essas meninas são muito parecidas e, às vezes, até mesmo confundidas... A principal disputa é pelo território da Caxemira, mas a Tchetchênia não fica atrás... Mesmo localizada numa região montanhosa no Cáucaso, com muitos pêlos ouriçados (ou urinados), a Tchetchênia, há décadas, luta por sua independência.
Tanto a Tchetchênia quanto a Caxemira são muito invadidas e, sendo assim, de vez em quando há uma trégua, pois às vezes não é possível dominar os guerrilheiros e guerrilheiras também... Por quê não??? Depois de uma trégua e a assinatura de um acordo que estendia a definição do status da Tchetchênia, os chechenos invadiram o Daguestão e, hoje, nos perguntamos: “Ondaguestão???” Ninguém sabe mais!
O caso de amor entre essas meninas cosmopolitas, a Caxemira e a Tchetchênia, comoveu o mundo. Apesar do preconceito dos povos orientais, as duas lutam por um estado de liberdade. Neste momento, Les Biscuits vem a público pedir a liberdade da Caxemira e da Tchetchênia! Viva o amor entre iguais! Libere a Caxemira!!! Solte a Tchetchênia, mas não se esqueça da higiene local.
quinta-feira, 26 de julho de 2007
“Ceta-Jones” divulga novo filme
Aos 80 anos, Gina Lollobrigida diz que nunca teve um amor
Gina Lollobrigida fez a afirmação à revista semanal alemã Bunte (Buça em português). A atriz disse que o destino lhe deu talento e sucesso profissional, mas que, na vida privada, nunca teve um grande amor vaginal. Vá viver, Gina! O sonho dela é encontrar rapidamente o amor de sua vida para viver (em breve tempo também) o seu último personagem neste planeta: o fóssil "o grande amor de minha vida", onde o casal morre num eterno abraço (veja foto).
Mulher-Samambaia encara frio de 8 graus para mostrar xaxim
Meninas fiquem alegres, please! A Mulher-Samambaia do programa Pânico na TV, Danielle Souza, é capa da edição de agosto da revista Sexy, que chega às bancas nesta sexta-feira (26).
Por dois dias, Danielle Souza exibiu sua samambaia (e que samambaia!) em Bonito, Mato Grosso do Sul, onde encarou um frio de 8 graus. Nem por isso sua samambaia ficou definhada. O segredo, segundo contou Danielle, foi o habitat natural, pois as samambaias podem dar certo tanto no xaxim, como no tronco de uma árvore, numa pedra, no próprio solo ou, até mesmo, na água, como no caso das samambaias aquáticas. Super versátil essa Mulher-Samambaia! Sempre dando certo em qualquer lugar!Muitas das fotos da modelo foram feitas embaixo d'água e, numa delas, o rosto não aparece por causa do frio intenso. Mas o rosto é apenas um detalhe. Pode deixar que a samambaia e o xaxim estão registrados nas páginas da Sexy!
O nome samambaia é proveniente do tupi e significa "aquela que se torce em espiral". Por isso, repare nas arquibancadas do Pan... Aquela coisa estranha se contorcendo em gritos de alegria nada mais é do que a Mulher-Samambaia! Agora tudo está explicado, gente!!!
quarta-feira, 25 de julho de 2007
JÁ, NET!
Inspirada, Janeth (favor fazer o “th” colocando a língua entre os dentes, soprando) cantou um trecho da música Emoções, de Roberto e Erasmo Carlos. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". Demais essa Janeth! Ela confessou que adora o penteado do Rei e o imita às vezes. Aliás, a "JÁ, NET!" poderá virar "JÁ, NETH!" (favor pronunciar com classe, colocando a língua por entre os dentes e soprando sem pressa).
Nessa terça (24) a Seleção Brasileira de Basquete Feminino perdeu para os Estados Unidos, por 79 a 66, e terminou os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro com a medalha de prata.
"Obrigada pelo momento, pelo carinho de todos vocês. Minha vida continua. Só coloquei um ponto em minha história. Agora vou continuar escrevendo outros capítulos na banda larga JÁ, NET!”, disse ao público.