Gina Lollobrigida, 80 anos, a contribuição italiana para o conceito de sex-symbol de Hollywood, afirmou que nunca teve um amor. Coitada da Gina, gente! Tá ela sofrendo de novo!!! Se ela vier para o Brasil, poderá ser apresentada à Gina, a garota da caixinha de palitos e, assim, descobrir o conceito de felicidade ou, quem sabe, o amor de sua vida! Leia mais sobre a Gina, a garota da caixinha de palitos, em algum dos posts já publicados...
Gina Lollobrigida fez a afirmação à revista semanal alemã Bunte (Buça em português). A atriz disse que o destino lhe deu talento e sucesso profissional, mas que, na vida privada, nunca teve um grande amor vaginal. Vá viver, Gina! O sonho dela é encontrar rapidamente o amor de sua vida para viver (em breve tempo também) o seu último personagem neste planeta: o fóssil "o grande amor de minha vida", onde o casal morre num eterno abraço (veja foto).
Les Biscuits também é cultura: Para quem não se lembra (ou não era nascido, ou não tem cultura...) Lollobrigida foi a cigana Esmeralda em O Corcunda de Notre-Dame (1956). Seu primeiro filme foi Taxi di Notte (1947), onde contracenou com Beniamino Gigli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário