Em visita a uma Escola, Les Biscuits descobriu mais um segmento de público que aderiu ao movimento dos dedinhos. Numa prova de total ligação ao blog, foi iniciado um curso de Libras (alfabeto Braille), cujo cartaz fazia referência à logomarca de Les Biscuits (veja e compare com a foto inicial do blog). De forma discreta e sem querer se identificar, a diretora da escola confirmou a adesão e disse que a logo Les Biscuits tem toda uma conotação "lésbisca" por fazer referência direta aos dedos, donde se "deduz" que as lésbicas são digitais e não manuais. Isso prova que a Internet é mesmo o canal de comunicação da comunidade LES. Que "lesgal"!
Aos poucos, de forma recatada, devido ao ridículo preconceito que ainda existe, Les Biscuits vai ganhando espaço na sociedade. Vale registrar que a admiração foi tamanha ao encontrar o cartaz escancarado na entrada da Escola. De pouquinho em pouquinho, "lésbiscas" de todo o planeta desenvolvem a imaginação para não serem mais tachadas de bolachas ou de sapatão. Para isso, elas usam a sapiência porque, afinal, toda "lésbisca" é sapa.
Uma aluna do curso de Libras se comunicou com Les Biscuits (a experiência foi ótima!) e provou que a comunicação digital é mesmo o caminho para a satisfação da mulher. A comunicação com a aluna foi tão eficiente que Les Biscuits vai interromper agora este relato para utilizar os dedos e dar uma merecida resposta à aluna...
2 comentários:
Venho aqui deixar minha admiração por Les Biscuits por ser um blog aberto a todas as linguagens, principalmente a da inclusão digital. Dessa forma, Les Biscuits não exclui as surdas-mudas do contexto "lésbiscos". Parabéns, Les Biscuits!!!
LES BISCUITS realmente não deixa ninguém de fora, todas podem entrar no movimento sem pudor!! VIVA LES BISCUITS!!!!
Postar um comentário