Quem não se lembra da Gina? Você conhece a Gina? Já usou a Gina? Se você já palitou os dentes, certemante sim.
A Gina é nossa amiga e o que seria de nós sem ela. Em tempos atrás, o fio dental não era muito conhecido e lá estava a Gina, sempre prestativa, pronta a limpar os dentes de quem quer que seja.
Depois que as socialites resolveram baixar a ditadura da elegância, a Gina ficou out. Ninguém mais quis saber dela, pois é proibido palitar os dentes em público. No máximo se pode palitar trancado no toalete, como se fosse um segredo inconfessável. Daí, a Gina tornou-se inconfessável... não diz uma palavra sequer... É toda ouvidos e músculos, aliás, como tem músculos, essa Gina.
Tempos atrás ela quis fazer a linha Luana Piovani, falando que Caetano escreveu "Você é Linda" pra ela, naquela parte em que a música diz "você é forte, dentes e músculos, peitos e lábios". Só que a Gina tem sua coisa toda tão certa, que preferiu ficar com a beleza esperta. Deixou Caetano pra lá e se se jogou no batidão, foi ser patrocinadora dos bailes funks do Rio, isso porque as funkeiras falam de sexo, são lúcidas e têm articulação. Coisas que a Gina precisa, sabe?
Gina arriscou seu empreendedorismo dando uma de patrocinadora da Deize Tigrona, que ficou famosa como "Deize da Injeção", por causa de uma de suas músicas que (pasme!) se chama "Injeção" e faz sucesso nas boates cariocas. O babado deu tão certo que a Deize, que trabalhava como empregada doméstica, acabou deixando a profissão por conta do sucesso repentino. O que aconteceu, então? Parou de palitar os dentes com a Gina... Perdeu o patrocínio.
Como se não bastasse a perseguição das socialites, a Gina também sofreu com alusões maldosas... Foi um tal de se falar "Vá, Gina!", que a garota da caixinha quase explodiu o paliteiro de tanta vergonha... Aliás, essa expressão tornou-se cansativa.
A verdade é que a Gina é velha de guerra e não revela a idade a ninguém. É difícil saber ao certo sua idade, o máximo que se consegue fazer é uma aproximação. Sempre com sorriso aberto na cara, olhos fixos e enuviados, a Gina mostra que não tem preconceitos. Nunca falou uma palavra sequer que demonstrasse uma tendência homofóbica.
Seu visual retrô é puro enigma quanto à idade. Ela não lembra um pouco a Jeannie, do seriado "Jeannie é um Gênio?", exibido na década de 60? (compare as imagens acima). Acho que a Jennie é a fantasia da Gina. Nas horas em que tudo está "uó", a Gina veste o figurino, faz um make up e se joga na fantasia, pronta para atender a qualquer desejo.
Não repararam que os sex shops passaram a vender a rodo o visual Jeannie? Foi um tal de calcinhas com véus, transparências, túnicas, franjas, etc. Tudo para agradar a Gina, que não fala nada, mas só de olhar, ela já diz TUUUUUDO! Por isso que a Gina adotou a postura "como viver no mundo da lua", eis o motivo pelo qual ela vive rindo, como se nada tivesse acontecido. Demais essa Gina!
Na mesa do bar, é uma boa companhia, pois escuta a tudo e a todos, sem se lamentar ou com chateações. A Gina deve carregar o grande dilema das garotas no inverno, que é escolher entre mostrar o corpo e passar frio ou ficar quentinha e praticamente imóvel dentro de sua caixinha... (entendeu, né? rs!)
Esperta, ela escolheu a gola canoa como modelito: peça que deixa os ombros um pouco à mostra. Tão sexy essa Gina e, ao mesmo tempo, versátil.
Viva, a Gina, a companheira de todas as horas, que venceu preconceitos e preferências, sem fazer alterações na estética corporal. A Gina não está preocupada com lipo, com plástica e nem com padrões ditatoriais estéticos. Mostra o seu carão, se joga na boca do povo e sai linda, sem um arranhão e também sem o estigma da perseguida.
Les Biscuits também é cultura: Jeannie é um gênio ("I Dream of Jeannie") foi uma criação do escritor e roteirista Sidney Sheldon, autor de best sellers como "O Outro Lado da Meia Noite". Ele fez carreira na Broadway e em Hollywood, escrevendo para o cinema e para a TV.
Seu maior sucesso na TV foi "Jeannie é um gênio", que ficou no ar nos Estados Unidos entre 1965 e 1970. Sidney Sheldon morreu aos aos 89 anos em 31 de janeiro de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário